1 ANO DE BLOG!!!!

O post de hoje é bastante especial: aniversário de um ano do blog, preparem-se pois vai ser um discurso daqueles de Oscar.
Antes de ter o blog, escrevi por uns quatro meses acho, em um blog retrô de uma página que chegou a ser bastante famosa do Face, depois escrevi por três meses em outro blog de uma página de humor do Face também, ambas as experiências tiveram seus lados bons e ruins, mas me ajudaram a encontrar vocação para algo que viria mais a frente.
O blog nasceu em cima de muito medo, todas as mudanças da minha vida, ocorrem em cima do medo, sou um pouco medroso com o desconhecido e preciso de muito apoio para ir em frente, nesse quesito agradeço Carla Marinho do Cinema Clássico e Thais Maurelli da Lady Hollywood, que foram as pessoas que me incentivaram a criar esse blog e a escrever, fiquei com muito medo a princípio, mas foi algo que acabou dando certo e está dando certo até hoje.
Quem acompanha o blog desde o início pode ver como fui mudando e amadurecendo, gostaria de agradecer a todos que visitam sempre que podem o blog e que curtem minha página Lost in the 60's-90s, procuro sempre escrever quando estou com vontade e ânimo, odeio fazer coisas de má vontade, acho que quando fazemos as coisas, doamos um pouco do nosso estado de espírito e transmitimos isso para as pessoas e eu quero na maioria das vezes transmitir alegria e coisas boas.
Agradeço muito ao meu próprio blog, pelos parceiros que conquistei nesse período de um ano, alguns foram fáceis de conquistar, outros demoraram um bom tempo, mas eu não desisti, sempre me mantive otimista e confiante, graças ao meu blog, eu arrumei meu atual emprego, finalmente trabalho com algo que amo e que me faz bem, sem meu blog e sem as pessoas que me incentivaram direta e indiretamente, isso jamais seria possível, por isso agradeço a todos os amigos e leitores pelo carinho e pela atenção dados ao meu blog, espero melhorar sempre e trazer coisas boas para todos vocês.
Não fiz esse blog no intuito de ficar famoso ou de me expôr, mas sim de sempre trazer coisas antigas, que despertam boas lembranças nas pessoas, espero que vocês continuem amando o blog.

Com muito amor e carinho
Rodrigo Veninno

Gostaria de deixar abaixo, dois artigos que eu tenho o maior orgulho de ter escrito, cada artigo é especial para mim, mas esses dois abaixo, me deixaram realizado como pessoa e me mostraram que eu estava no caminho certo:

Filmes felizes para ver no Natal (ou em qualquer época)
O Feminismo e o Cinema

***

4 Comentários

Obrigado por comentar!!!

  1. Respostas
    1. Obrigado amor, isso não seria possível sem sua ajuda.

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista. Como blogueiro sei como é difícil romper barreiras. Sucesso que muitos outros aniversários venham pela frente.
    Eli Braz
    Blog anos 70

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido Eli, muito sucesso para você também, vou dar uma olhadinha no seu blog depois, só pelo título, já vi que é coisa boa.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem