5 FILMES COM DEBBIE REYNOLDS

Selecionei cinco filmes da maravilhosa filmografia de Debbie Reynolds, como uma forma de homenageá-la.

Marujos e Sereias (Hit the Deck)
O marinheiro Danny Xavier Smith e mais dois amigos tentam salvar a virtude de sua irmã Susan. Ela deseja ganhar um papel no espetáculo 'Hit the Deck'. Um elenco com grandes estrelas tornam este clássico de 1955 uma explosão musical. Russ Tamblyn, Vic Damone e Tony Martin são três loucos marinheiros de licença. Debbie Reynolds, Jane Powell e a imortal Ann Miller são três garotas prontas para o romance.

Armadilha Amorosa (The Tender Trap)
Charlie Reader (Frank Sinatra) é um bem-sucedido agente de teatro e também é popular com as mulheres. Um dia, seu amigo Joe, casado e pai de três filhos, vai visitá-lo. Joe se apaixona por Sylvia, namorada de Charlie, que passa seu tempo com a jovem atriz Julie (Debbie Reynolds).

A Flor do Pântano (Tammy and the Bachelor)
Tambrey "Tammy" Tyree (Debbie Reynolds) é uma adolescente de dezessete anos de idade que vive numa velha casa-barco nos limites de um pântano na Louisiana com o seu idoso avô John Dinwitty e com Nan, a cabritinha de estimação. Um dia eles resgatam de um acidente de avião, o jovem Peter Brent (Leslie Nielsen), que mora na cidade próxima, com sua família aristocrática. 
Tammy se apaixona por Peter mas em poucas semanas ele se recupera e volta para seu lar, mas um acontecimento faz com que Tammy vá atrás de Peter.

A Inconquistável Molly Brown (The Unsinkable Molly Brown)
Molly (Debbie Reynolds) deixa as montanhas do Colorado e desce para Denver, à procura de um marido rico -- e o encontra, na pessoa de Johnny Brown. Para ser aceita pela sociedade local, ela traz um príncipe da Europa, porém isso estremece seu casamento. Molly é uma das passageiras do Titanic, e quando este afunda, bravamente comanda o resgate de vários náufragos.

Dominique (The Singing Nun)
A Irmã Ann (Debbie Reynolds) deixa o convento dominicano próximo de Antuérpia para assumir novas atribuições na Casa Samaritana de Bruxelas. Ela adora tocar violão e cantar e, ao se juntar ao novo grupo, impressiona as outras freiras e o Padre Clementi. 
Ela se torna amiga de uma criança, Dominic Arlien, órfão de mãe, cujo pai é um alcoólatra desempregado, e que é amado apenas por sua irmã Nicole, de 17 anos de idade.
A Irmã Ann compõe a canção “Dominique” para o menino. Padre Clementi convence Robert Gerarde, sócio de uma gravadora, a ouvir a música da Irmã Ann, na esperança de vê-la gravada. Quando Robert se encontra com ela, descobre que ambos foram colegas de turma no Conservatório de Música de Paris há cinco anos.

***

2 Comentários

Obrigado por comentar!!!

  1. Gostaria de ver estes e outros lindos filmes disponibilizados par a gente assistir.

    ResponderExcluir
  2. Lindos filmes verdadeiras obras de arte gostaria de assistir, mas não sei porque não colocam na tv para poder ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem