RESENHA - BOX DR. MABUSE - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Agora é a vez de Fritz Lang reaparecer na Obras-Primas do Cinema. Além de ter presença garantida nas duas edições sobre o Expressionismo Alemão, Fritz agora reaparece com a sua saga sobre o enigmático Dr. Mabuse. A edição conta com quatro discos e traz os filmes remasterizados, além de mais de uma hora de extras. Nos discos 1 e 2 temos as duas partes de "Mabuse, o Jogador", de 1922. No terceiro disco temos "O Testamento do Dr. Mabuse", de 1933 (já lançado em Blu-ray pela Colecione Clássicos anteriormente). No quarto e último disco, "Os Mil Olhos do Dr. Mabuse", de 1960, último filme tanto da saga do Dr. Mabuse, quanto de Fritz Lang, que faleceria em 1976, aos 85 anos. Os filmes são apresentados em seu idioma original (alemão), tanto nos áudios, quanto nos intertítulos (para os filmes mudos) e com legendas em português e inglês. Mais de uma hora de extras. Entre os extras temos entrevista com Fritz Lang, final alternativo de "Os Mil Olhos de Dr. Mabuse" e um documentário sobre Dr. Mabuse.

Confira imagens da edição:
















Confira algumas capturas de menus e imagens:
(clique para ampliar)









































"Dr. Mabuse - De Fritz Lang" já se encontra disponível para compra, nas melhores lojas do ramo. Clique na capa, para saber mais informações ou para adquirir a sua edição:

***

1 Comentários

Obrigado por comentar!!!

  1. Já quero! É tão lindo esse box, tô pirando.Não sou tão próxima do Fritz Lang, mas sou viciada em box...tenho uma lista enorme de boxes que ainda pretendo comprar hahah.

    http://www.blondevenus.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem