RESENHA ESPECIAL - TRILOGIA SIMBAD - CLASSICLINE

A Classicline relançou durante o ano passado, a Trilogia Simbad. Os filmes que compõem a trilogia são "Simbad e a Princesa", "A Nova Viagem de Simbad" e "Simbad e o olho de Tigre". Todos os filmes estão restaurados e com dublagem em português. Os filmes haviam sido lançados anteriormente pela Columbia e estavam há anos fora de catálogo e sendo vendidos a preços exorbitantes no Mercado Livre. Para os nostálgicos, essa trilogia é um prato cheio. 
Sinopse
"Quando o lendário Simbad (Kerwin Mathews), sai numa perigosa jornada para a misteriosa Ilha de Colossus, ele se envolve em uma incrível e movimentada aventura. Ele precisa quebrar o encanto que o diabólico feiticeiro Sokurah (Torin Thatcher ) jogou em sua amada princesa Parisa (Kathryn Grant). Mas, antes que possa salva-la, Simbad, vai enfrentar uma incrível coleção de monstros místicos, o ciclope devorador de homens, um exército de esqueletos, um feroz pássaro de duas cabeças e um dragão que expele fogo."

Informações Extras
Formato de Tela: WIDESCREEN
Áudio: PORTUGUÊS, INGLÊS
Legendas: PORTUGUÊS, INGLÊS
Extras: FOTOS, CARTAZES E TRAILER

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)




Sinopse
Esta é uma espetacular aventura passada nas misteriosas terras antigas, habitadas por incríveis criaturas! Simbad (John Phillip Law) - príncipe de Bagdá e lendário marinheiro - acha um intrigante mapa e sai em busca da desconhecida ilha de Lemuria, levando a bela escrava Margiana (Caroline Munro) e o Grão Vizir de Marabia. O Príncipe Koura (Tom Baker), um maligno feiticeiro que tenta obter o controle de Marabia com a manipulação de espíritos do mal, segue-os para impedir o sucesso de Simbad. Mas o marinheiro encontra Lemuria a despeito dos terríveis feitiços lançados por Koura em seu caminho. Em Lemuria, Simbad e sua corajosa tripulação lutam contra uma estátua de seis espadas, um centauro de um olho só e um Grifo, fabuloso animal com cabeça de águia e garras de leão. Finalmente Simbad confronta-se a Koura, num duelo de vida e morte!

Informações Extras
Formato de Tela: WIDESCREEN
Áudio: PORTUGUÊS, INGLÊS
Legendas: PORTUGUÊS, INGLÊS
Extras: FOTOS, CARTAZES E TRAILER

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)




Sinopse
Simbad, (Patrick Wayne), corajoso marinheiro e Príncipe de Bagdá, sai em direção a Charnak, com intenção de pedir ao Príncipe Kassim (Damien Thomas) para se casar com sua irmã, Farah (Jane Seymour). Mas Simbad descobre que Kassim está possuído por um feitiço de sua maligna madrasta, Zenobia (Margaret Whiting). Para quebrar a magia, Simbad tem que sair em uma jornada nunca antes realizada. Esperando por eles nesta perigosa viagem, estão uma variedade de bestas de bronze que vão além da mais delirante imaginação. Entre as criaturas estão o Minoton, um colosso de bronze, um gigante troglodita, um tigre com dentes de sabre, e um babuíno “quase humano”. Os incríveis efeitos especiais de Ray Harryhausen, vão mantê-lo enfeitiçado, enquanto viaja neste espetacular clássico de aventura!

Informações Extras
Formato de Tela: WIDESCREEN
Áudio: PORTUGUÊS, INGLÊS
Legendas: PORTUGUÊS, INGLÊS
Extras: FOTOS, CARTAZES E TRAILER

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)




Os três filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Classicline .
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar. Além do site da distribuidora, você encontra os filmes nos sites: 2001 video, e Colecione Clássicos.

3 Comentários

Obrigado por comentar!!!

  1. Como faço para adquirir os DVDs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neris, no final do post tem um link que leva diretamente para o site da distribuidora com os três filmes.

      Excluir
  2. Como faço para adquirir os DVDs?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem