RESENHA ESPECIAL - CLASSICLINE

Classicline me enviou mais quatro títulos, para que eu resenhasse aqui no blog. Os títulos dessa nova remessa são: "Violetas Imperiais", "A Ilha Misteriosa", "Lembranças de Hollywood" e "Estranha Fascinação". Os destaques ficam por conta do relançamento de "Lembranças de Hollywood", baseado em um best-seller de Carrie Fischer, onde a atriz relatava a sua conturbada relação com a mãe, a atriz Debbie Reynolds. Esse filme retorna ao mercado após anos indisponível, em ótima qualidade de som e imagem e com dublagem em português. O outro destaque fica por conta de "A Ilha Misteriosa", uma aventura com efeitos de Ray Harryhausen. O filme volta ao mercado em uma excelente restauração, que valoriza os mínimos detalhes dos efeitos especiais de Harryhausen. O filme possui dublagem em português. "Violetas Imperiais", possui uma qualidade razoável de imagem e som, porém o filme foi lançado em uma versão colorizada. "Estranha Fascinação" que havia sido lançado há pouco tempo em uma coleção de filmes noir por uma outra distribuidora, vem agora em edição individual, com ótima qualidade de som e imagem.


Sinopse
Meryl Streep e Shirley MacLaine protagonizam a excelente comédia de Mike Nichols sobre uma relação mãe-filha muito real, contra o pano de fundo da Hollywood de hoje. Baseado na autobiografia de Carrie Fisher, Lembraças de Hollywood segue a vida de reabilitação pós-droga da atriz Suzanne Vale (Meryl Streep). A fim de obter um papel no cinema, Suzanne deve ter um “responsável” para supervisioná-la, o que exige que sua volta para a casa de sua mãe, Doris Mann (Shirley MacLaine), uma popular estrela da comédia musical dos anos 50 e 60. Juntas, essas duas mulheres díspares e vividamente desenhadas tentam estabelecer, talvez pela primeira vez, um contato genuíno entre si e encontrar o terreno comum que negligenciaram há anos. E ao longo de seu caminho, Suzanne também encontra uma série de homens que mudarão sua vida: Dennis Quaid como um sedutor produtor de Hollywood, Gene Hackman, como o diretor que dá a Suzanne uma segunda chance e Richard Dreyfuss como um doce e castigado médico.

Informações Extras
Formato de Tela: WIDESCREEN
Áudio: INGLÊS, PORTUGUÊS 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS, ESPANHOL
Extras: GALERIA DE FOTOS E CARTAZES ORIGINAIS

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)






Sinopse
Durante um passeio por Sacromonte, a cantora e cigana Violeta (Carmen Sevilla) lê a mão da bela jovem Eugênia de Montijo (Simone Valère), onde vê que um dia ela se tornará imperatriz. Algum tempo depois, Violeta se muda para Paris, onde se estabelece como criada pessoal de Eugênia, agora imperatriz da França e casada com Napoleão III (Louis Arbessier). Junto a Eugênia, vive seu primo, Don Juan de Ayala (Luis Mariano), um belo galanteador que, ao se apaixonar a primeira vista por Violeta, resolve conquistar o seu coração de cigana.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio: ESPANHOL 1.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS
Extras:  CARTAZES ORIGINAIS E VIDEOCLIPE DE FOTOS

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)






Sinopse

A bordo de um balão roubado, o capitão Cyrus Harding (Michael Craig) e mais três soldados da União fogem de um campo de prisioneiros Confederado. A noite da fuga é tempestuosa e obriga o balão a ir em direção do oceano Pacífico até uma ilha onde finalmente descem. Ao explorar a ilha, acabam encontrando duas náufragas e, um grupo de perigosos animais gigantes. Em sua luta contra as feras e o ambiente são secretamente ajudados pelo Capitão Nemo (Herbert Lom), que havia ancorado o submarino Náutilus em uma gruta submersa. Os estranhos monstros são a última experiência do capitão que deseja aumentar a quantidade de alimentos para a população mundo. Após o encontro com o capitão, ficam sabendo que o submarino está avariado irremediavelmente e, nesse interim, uma erupção vulcânica, torna imperativa a sua partida antes da destruição completa da ilha.

Informações Extras
Formato de Tela: WIDESCREEN
Áudio: INGLÊS, PORTUGUÊS 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS, ESPANHOL
Extras:  CARTAZES ORIGINAIS, FOTOS E TRAILER

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)








Sinopse

Frankie Madison (Burt Lancaster) volta a Nova York depois de passar 14 anos na prisão. Noll Turner (Kirk Douglas), antigo parceiro de Frankie no comércio ilegal de bebidas, tornou-se um rico empresário, dono de uma bem frequentada casa noturna. Frankie agora espera que o amigo divida a fortuna com ele meio a meio e assim cumpra sua palavra - um acordo verbal - quando ele foi preso e Noll conseguiu escapar da polícia, mas Noll simplesmente vira as costas para o ex-parceiro de crime. Frankie terá de lutar por aquilo que julga “seus direitos” e ainda contar, mesmo que a contra-gosto, com uma aliança com a sedutora cantora Kay (Lizabeth Scott), exnamorada de Noll.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio: INGLÊS 1.0 / 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS
Extras:  CARTAZES ORIGINAIS, FOTOS E TRAILER

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)






Os quatro filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Classicline .
Os filmes "Estranha Fascinação" e "A Ilha Misteriosa", por enquanto são vendidos exclusivamente pelo site da distribuidora. Clique nas capas para maiores informações ou para comprar.

 

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem