RESENHA - HAROLD LLOYD - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema orgulhosamente apresenta: “HAROLD LLOYD”. Digistak com 3 DVD’s que reúne 4 das maiores obras de Harold Lloyd -o terceiro gênio do cinema mudo- e mais 9 curtas-metragens, todos remasterizados! A edição conta também com 4 card’s e quase 4 horas de extras contendo vídeos caseiros de Harold; técnicas de filmagens; bastidores das produções; preservação de seus filmes e uma inédita entrevista com Harold Lloyd e muito mais. Edição Limitada! 

Comentários Extras
Após um documentário sobre Chaplin, uma edição especial com Buster Keaton, chegou a vez de Harold Lloyd, dar as caras na Obras-Primas do Cinema. O Terceiro Gênio da comédia, chega em uma edição com três discos, composta por 4 longas e 9 curtas, além de quase 4 horas de conteúdo extra. Tanto os curtas, quanto os longas, são restaurados, porém alguns curtas sofreram com a ação do tempo e mal armazenamento. Então, alguns curtas possuem uma restauração não tão superior, comparados com os curtas que foram bem preservados ao longo dos anos. Todos os longas estão com qualidade fantástica, fazendo justiça à genialidade de Lloyd. O conteúdo extra é um show a parte: bastidores, entrevistas, informações sobre as restaurações dos filmes e muito mais. Pra quem é fã do ator ou ama o cinema mudo, essa edição vai agradar bastante.

Informações Extras
Formato de Tela: 1.33:1 
Áudio: INGLÊS (MUDO)
Legendas:  PORTUGUÊS
Extras: 
* NAS PEGADAS DE SPEEDY (32')
* ENTREVISTA COM CARL DAVIS (24')
* FILMES CASEIROS DE HAROLD LLOYD (17')
* INTRODUÇÃO DE O HOMEM MOSCA (17')
* TRUQUES DE HAROLD LLOYD (20')
* ENTREVISTA COM HAROLD LLOYD (16')
* PRESERVANDO HARLD LLOYD (10')
* TRIBUTO A HAROLD LLOYD (29')
* O LADO ENGRAÇADO DE HAROLD LLOYD (29')
* A ANATOMIA DE UMA PIADA (8')
* O GRANDE HOMEM NO CAMPUS (16')

 Fotos da edição



Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)

Disco 1 - Curtas
* cada imagem corresponde a captura de um curta
** capturas na ordem apresentada no disco











































"Harold Lloyd", já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem