RESENHA - HENRI-GEORGES CLOUZOT - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema orgulhosamente apresenta uma coleção de um dos mais célebres diretores do cinema europeu: HENRI-GEORGES CLOUZOT. Contendo 4 clássicos do diretor acomodados em 2 DVD’s, todos remasterizados e com quase 40 minutos de extras! Edição limitada em digipak com 4 cards!

Comentários Extras
Diretor do clássico de suspense "As Diabólicas", Clouzot tem parte de sua obra revisitada pela Obras-Primas do Cinema. Como sua maior obra-prima já havia sido lançada por aqui recentemente, por outra distribuidora, a Obras-Primas fez o resgate de um outro clássico do diretor: "O Salário do Medo", que havia sido lançado há muito tempo e estava fora de catálogo. Além desse filme, a caixa traz os títulos: "O Assassino mora no 21", "Sombra do Pavor" e o inédito "O Mistério de Picasso", documentário de arte sobre Pablo Picasso. Todos os filmes estão restaurados e os extras contam com quase 40  minutos.

Informações Extras
Formato de Tela: 1.37:1 
Áudio: FRANCÊS
Legendas: INGLÊS / PORTUGUÊS
Extras: 
* ENTREVISTA COM O BIÓGRAFO DO DIRETOR (10')
* A OBRA-PRIMA AMALDIÇOADA DO DIRETOR (26')

Fotos da edição



Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)
































"Henri-Georges Clouzot", já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem