RESENHA ESPECIAL CLASSICLINE

A  Classicline me enviou mais quatro títulos, para que eu resenhasse aqui no blog. Os títulos dessa nova remessa são: "Melodia Imortal", clássico estrelado por Tyrone Power e Kim Novak, "Acusados", Oscar de melhor atriz para Jodie Foster, "Operação Crossbow", filme de espionagem estrelado por George Peppard e Sophia Loren e por último "Tarzan na Terra Selvagem", mais um título da série de filmes sobre Tarzan  que vêm sendo resgatados pela distribuidora (clique aqui para ver os outros filmes lançados pela distribuidora). Com exceção do filme do Tarzan, os demais filmes possuem áudio em Português. Apenas a dublagem de "Acusados" é um pouco abafada, mas dá para entender o que é dito. "Operação Crossbow" possui um extra de aproximadamente 9 minutos, mas sem legendas em português e nas cenas com diálogos em alemão, o filme possui legendas fixadas em inglês e a legenda em português aparece acima. Continuo com meu apelo para a Classicline legendar os extras. 



Sinopse
A história se passa entre as décadas de 30 e 40, e acompanha a acensão do talentoso pianista Eddy Duchin (Tyrone Power). Apaixonado por música, Duchin largou sua carreira em farmacologia e mudou-se para Nova York, onde encantou o mundo musical e a linda socialite Marjorie Oelrichs (Kim Novak), mas conheceu o sabor da amargura quando seu grande amor morreu precocemente. Indicado aos Oscars® de Melhor Roteiro, Fotografia, Som e Melhor Trilha Sonora, e com atuações estupendas de Power, Novak e da estreante Victoria Shaw, Melodia Imortal ainda emociona e encanta plateias pelo mundo inteiro.

Informações Extras
Formato de Tela: LETTERBOX
Áudio: INGLÊS / PORTUGUÊS 2.0 
Legendas: PORTUGUÊS 
Extras: GALERIA DE FOTOS, CARTAZES E TRAILER

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)










Sinopse
Criminosos escapam da prisão e vão se refugiar na selva. Ali conseguem persuadir uma tribo indígena local e montam uma base para o comércio de armas. Radijeck (George Macready), o chefe dos traficantes de arma, planeja vender duas mil armas para Bulam (Frederick O’Neal), um líder tribal que quer comandar a selva e forçar Melmendi (Dorothy Dandridge), rainha da tribo dos Ashuba, a casar-se com ele. Tarzan (Lex Barker) deverá convencer a tribo de que as armas serão perigosas para eles, resgatar Melmendi dos os homens de Bulam e precisará proteger Jane (Virginia Huston) do perigoso Radjeck.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio: INGLÊS  
Legendas: PORTUGUÊS 
Extras: GALERIA DE FOTOS E CARTAZES

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)













Sinopse
Londres, 1943. Winston Churchill ordena um estudo sob a possibilidade dos nazistas estarem planejando lançar mísseis sobre a cidade, pois isso impediria o ataque aliado na França no ano seguinte. Quando se conclui que esta possibilidade é concreta, os agentes John Curtis (George Peppard), Robert Henshaw (Tom Courtenay) e Phil Bradley (Jeremy Kemp) planejam uma missão quase impossível de se infiltrar numa base nazista de lançamento, para criarem condições da R.A.F. localizar o local e destruí-lo.

Informações Extras
Formato de Tela: LETTERBOX
Áudio: INGLÊS / PORTUGUÊS 2.0 
Legendas: PORTUGUÊS 
Extras: A LOOK BACK AT CROSSBOW

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)













Sinopse
Baseado em um caso real ocorrido em Massachussets, nos EUA, Acusados conta a história de Sarah Tobias (Jodie Foster, vencedora do Oscar® por sua interpretação), uma jovem que é brutalmente estuprada por três homens em um bar, enquanto pessoas assistem e incentivam o ato. A promotora Kathryn Murphy (Kelly Mcgillis), responsável pelo caso, conhece as dificuldades do processo. Ao denunciarem a agressão, de frontamse com dois problemas: os agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos. Mas Sarah decide lutar por justiça, na esperança de que aqueles que encorajaram e testemunharam o estupro também sejam punidos. Para isso, ela terá que reviver a noite do ataque.

Informações Extras
Formato de Tela: WIDESCREEN
Áudio: INGLÊS / PORTUGUÊS 2.0 
Legendas: PORTUGUÊS 
Extras: GALERIA DE FOTOS, TRAILER E CARTAZES

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)












Os quatro filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Classicline .
Clique na foto abaixo e seja direcionado para o site da distribuidora e confira os últimos lançamentos.


Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem