SÉRIES DE OURO - PODEROSA ÍSIS

"The Secret of Isis" (Poderosa Íris) foi uma série norte-americana, exibida ente 6 de setembro de 1975 e 3 de setembro de 1977 num total de duas temporadas e 22 episódios. Foi criada por Russell Bates, produzida pela Filmation Associates e exibida pelo canal CBS.
A série foi protagonizada pela atriz JoAnna (ou Joanna) Cameron que interpretava uma professora de ciências e também arqueóloga amadora, que encontra em uma escavação no Egito, um misterioso amuleto místico que havia pertencido antes à uma rainha egípcia. Ao abrir a caixa contendo o amuleto, Andrea seria reconhecida pela divindade como uma herdeira dos segredos de Ísis, transformando-se na Poderosa Ísis. Ao evocar as palavras "Oh Poderosa Ísis", abrindo seus braços.
Ao se transformar na divindade, ela passava a ser possuidora de grande força, habilidade em mover objetos inanimados, além de poder voar.A série acabou sendo encerrada na segunda temporada, devido ao estouro em seu orçamento, além dos números modestos de audiência e pela forte concorrência com "Mulher Maravilha". Alguns anos após seu encerramento, voltou a ser reprisada, atingindo um sucesso modesto.

***

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem