RESENHA - O SÉTIMO CÉU (1927 E 1937)

Nossa grande parceira Obras-Primas do Cinema, trouxe para o mercado uma edição contendo as versões de 1927 e 1937 de "O Sétimo Céu", a versão de 1927 é estrelada por Janet Gaynor, que ganhou um Oscar por sua atuação nesse filme e dirigida por Frank Borzage, também premiado com o Oscar, pela direção desse filme, a versão de 1937 é estrelada por Simone Simon e James Stewart, sob direção de Henry King, nos extras temos uma entrevista em aúdio com o diretor Frank Borzage.


Confira abaixo imagens da edição:




E abaixo algumas capturas de menus:









Capturas de imagens da versão de 1927:













Versão de 1937:












"O Sétimo Céu" já se encontra disponível para compra, nas melhores lojas do ramo, clique na capa, para saber mais informações ou para adquirir a sua edição:


***

1 Comentários

Obrigado por comentar!!!

  1. Tanto a versão muda quanto a falada foi exibido nos cinemas do Brasil como: "SÉTIMO CÉU". Não existe: "O Sétimo Céu". Faltou imaginação da distribuidora quanto ao título correto. O Dicionário dos Cineastas do saudoso Rubens Ewald Filho, é um livro de suma importância para pesquisa de cinema e dúvidas relativas aos títulos de exibição em nosso país. Quanto ao lançamento dose dupla já foi uma excelente ideia, pois amo as duas versões. Lançamento digno de nota 1000!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem