7 FILMES COM SUSAN HAYWARD

Hoje é a vez da maravilhosa Susan Hayward aparecer em nossa seção de listas.

Recordações (The Lost Moment)
Lewis Venable é um grande editor de prestígio, completamente apaixonado por sua profissão viaja para Veneza em busca de lendárias cartas de amor de meados do século XIX, que escreveu o poeta Jeffrey Ashton a Juliana Borderau, que ainda vive. Com intenção de chegar a esses documentos e poder publica-los, consegue ser aceito como um hospede da mesma usando um nome falso e se passando por um escritor que quer criar uma novela. Mas logo percebe que os moradores da casa escondem um grande segredo, que tentará de alguma forma, descobrir.

David e Betsabá   (David and Bathsheba)
Louco pela linda Betsabá (Susan Hayward), David deliberadamente envia o marido dela, o soldado Uriah (Kieron Moore), para uma batalha perdida. Ao negligenciar seu reino e sua fé, David provoca a ira de Deus, a destruição de seu país e o desgostar de seu próprio povo, que espera que Betsabá pague com a vida pelo adultério.

Meu Coração Canta   (With a Song in My Heart)
Esta é a história de Jane Froman (Susan Hayward), uma jovem de St. Louis que desponta no rádio e se casa com Don Ross (David Wayne), que passa a gerenciar sua carreira. Já famosa e com o casamento em crise, Jane é convidada a entreter as tropas durante a Segunda Guerra Mundial. O avião que a conduzia sofre um acidente próximo a Lisboa, porém Jane sobrevive. No hospital, ela conhece John Burn (Rory Calhoun), um dos pilotos da aeronave, também sobrevivente. Eles iniciam um romance, enquanto Jane luta contra a invalidez e prepara seu retorno à ribalta. O filme traz todas as canções pelas quais a artista ficou conhecida, entre elas With a Song in My Heart, de Richard Rodgers e Lorenz Hart, Embraceable You (George e Ira Gershwin) e That Old Feeling (Sammy Fain e Lew Brown).

Eu Chorarei Amanhã   (I'll Cry Tomorrow)
Lillian Roth se torna uma estrela da Broadway e de Hollywood antes de completar vinte anos. Pouco antes de seu casamento com seu namorada de infância, David Tredman, ele morre e Lillian se torna uma alcoólatra depresiva. Depois de dois casamentos mal sucedidos e uma tentativa fracassada de suicídio, surge Burt McGuire, vem para salva-la e ajuda-la a se recuperar.

Eu Quero Viver   (I Want to Live!)
Presa por fatalmente ter espancado uma velha viúva até a morte, Barbara Graham (Hayward) primeiramente provoca a polícia, recusando-se a responder às suas perguntas. Mas quando um alegado cúmplice torna-se evidência policial, Graham é considerada culpada de assassinato e sentenciada a morrer na câmara de gás. Mas desesperadamente tenta expor a verdade e salvar a sua vida acima de todas circunstâncias.

Esquina do Pecado   (Back Street)
A ambiciosa Rae Smith (Susan Hayward) e o fuzileiro naval Paul Saxon (John Gavin) se encontraram por acaso e se apaixonaram perdidamente. Mas ele estava apenas de passagem pela cidade voltando para casa após a guerra, e tudo não passa de olhares. Tempos depois ela descobre que ele está casado. Determinada a entrar para o mundo da moda como estilista, Rae se muda para Nova York, onde não apenas fica famosa mas também reencontra Paul. Mais uma vez a chama se acende entre eles, mas Paul continua casado. Fugindo desse amor proibido, ela se muda para a Itália. Anos depois, eles se reencontram mais uma vez, e tomados por anos de uma paixão reprimida, iniciam um romance proibido, uma vez que a esposa de Paul, a bêbada e infeliz Liz (Vera Miles), não quer lhe dar o divórcio.

Escândalo na Sociedade   (Where Love Has Gone)
Adaptado para a tela por John Michael Hayes do best-seller de Harold Robbins, o filme segue os eventos que acontecem quando Luke Miller (Michael Connors) descobre que sua filha, Danielle (Joey Heatherton), foi presa por assassinar o amante de sua ex-mulher Valerie (Susan Hayward). Com o desenrolar do julgamento de Danielle, toda a sujeira do passado da família é trazida à luz do dia, e Luke é forçado a enfrentar e reviver vários dos eventos dolorosos que levaram ao estado atual da família.

***

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem