12 FILMES COM ELVIS PRESLEY

Hoje em nossa seção de listas, trazemos o ícone Elvis Presley, que além da alcunha de Rei do Rock, também teve uma carreira espetacular nos cinemas, encantando milhares de gerações não só através de suas músicas, como também pelos seus filmes.

O Prisioneiro do Rock  (Jailhouse Rock)
Em Nova Orleans vive Danny Fisher (Elvis Presley), um jovem que tinha se envolvido com gangues. Danny trabalha como cantor de bares à noite, se tornando um grande sucesso. Até que ser obrigado a cantar na casa noturna de um gângster.

Ama-me Com Ternura (Love Me Tender)
Tendo recebido a notícia que seu irmão mais velho (Richard Egan) havia morrido em combate, um jovem fazendeiro do Texas (Presley) casa-se com a amada de seu irmão (Debra Paget). Mas o inesperado regresso do irmão detona uma amarga rivalidade fraterna e trágicos confrontos com os soldados da União.

Feitiço Havaiano (Blue Hawaii)
Após prestar o serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

Coração Rebelde (Wild in the Country)
Glenn Tyler quer ser um escritor de sucesso, porém, os conflitos de sua vida pessoal parecem demais para ele, até que ele envolve-se romanticamente com três mulheres, uma rica, uma psicóloga e uma espevitada, as três querem levá-lo a curtição e loucura total.

O Seresteiro de Acapulco (Fun in Acapulco)
Mike Windgren (Elvis Presley) é um trapezista que sofre um trama, pois durante uma apresentação não conseguiu segurar os braços do seu irmão, que morreu na queda. Assim vai trabalhar no Acapulco Hilton, na parte do dia como salva-vidas e à noite como cantor. Lá se apaixona pela diretora social assistente, Marguerita Dauphin (Ursula Andress).

Amor a Toda Velocidade (Viva Las Vegas)
Em Las Vegas, um piloto de corrida (Elvis Presley) quer participar do 1º Grande Prêmio da cidade, mas perde o dinheiro que usaria para comprar um motor. Ele então passa a trabalhar como garçom e se envolve com uma professora de natação (Ann-Margret), que sente-se incomodada pela obsessão que ele tem por corridas, pois teme que algo aconteça. Ela fica então dividida quando é cortejada por um nobre italiano (Cesare Danova), que adora carros mas diz que largaria tudo se encontrasse a mulher ideal.
Feriado no Harém (Harum Scarum)
Ao visitar um país no Oriente Médio um ídolo das matinês, Johnny Tyronne (Elvis Presley), é forçado a ajudar assassinos que desejam destronar o rei. Simultaneamente ele se apaixona por Shalimar (Mary Ann Mobley), a filha do monarca.

Carrossel de Emoções (Roustabout)
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

Meu Tesouro é você (Easy Come, Easy Go)
Ted Jackson é um ex-mergulhador da Marinha que trabalha como caçador de tesouros no fundo do mar. Ele encontra um baú em um navio afundado e precisa procurar a herdeira do tesouro, a dançarina Jo Symington.

O Barco do Amor (Clambake)
Scott Hayward (Elvis Presley), filho de um barão do petróleo multimilionário muda de identidade e aposta o emprego com Tom Wilson (Will Hutchins), um instrutor de esqui aquático sem dinheiro, que encontrará uma garota que vai amá-lo pelo que é, e não pelo seu dinheiro. Quando Elvis se apaixona pela caçadora de ouro, desesperada em dar o famoso “Golpe do Baú” Diane Carter (Shelley Fabares), tem de competir com James J. Jamison (Bill Bixby), um playboy que pratica corrida de barcos.

Garotas! Garotas! Garotas! (Girls! Girls! Girls!)
O guia de pesca Ross Carpenter (Elvis Presley) tem duas paixões... o mar e Garotas! Garotas! Garotas! Sonhando em ter seu próprio barco algum dia, o carismático pescador trabalha também como cantor de um hotel para ganhar dinheiro. No placo ele atrai a atenção de todos e os olhares de mais de uma garota. Dividido entre a festiva atração principal da boate (Stella Stevens) e a charmosa socialite, que posa de moça trabalhadora (Laurel Goodwin), Ross tem que decidir qual será a garota de sorte que vai fazer seu coração cantar.

Balada Sangrenta (King Creole)
Em Nova Orleans vive Danny Fisher (Elvis Presley), um jovem que tinha se envolvido com gangues. Danny trabalha como cantor de bares à noite, se tornando um grande sucesso. Até que ser obrigado a cantar na casa noturna de um gângster.



***

2 Comentários

Obrigado por comentar!!!

  1. Everything is very open with a precise explanation of the challenges. It was truly informative. Your website is very helpful. Many thanks for sharing! all of craigslist

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem