RESENHA - BRAÇO DE DIAMANTE EM DVD - CPC UMES

Dirigido por Leonid Gayday (ou Gaidai), "O Braço de Diamante" (Brilliantovaya Ruka) é uma das maiores comédias soviéticas já realizadas. Realizado em 1968, o filme conta a história de Semyon Gorbunkov (Yuriy Nikulin)  que está passeando em um cruzeiro marítimo. Sem saber, Semyon acaba contrabandeando joias escondidas em seu braço, que foram colocadas junto com um gesso, por engano, após sofrer uma queda. Ao perceberem o erro, os contrabandistas, tentam a todo custo reaver as joias e Gorbunkov acaba virando isca da polícia russa, para capturar os contrabandistas. Paralelamente a esposa de Gorbunkov desconfiada de suas atitudes, passa a ter duas suspeitas: ou o marido está a serviço da inteligência estrangeira, ou está tendo um caso com outra mulher.
O filme foi lançado aqui no Brasil pela CPC-UMES em áudio original russo 2.0, com legendas em português. Nos extras temos informações escritas sobre a produção do filme.

Confira abaixo imagens da edição:




Confira capturas de menu e imagem:
Clique para ampliar


















"Braço de Diamante" pode ser adquirido no site da distribuidora CPC-UMES. Clique na capa para comprar ou para mais informações:

***

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem