RESENHA - LANÇAMENTOS STUDIO CLASSIC - OUTUBRO 2018

A Studio Classic, trouxe para o mês de outubro, quatro grandes clássicos para o mercado: "Doutor Faustus", estrelado por Richard Burton e Elizabeth Taylor, o inédito "Já Fomos tão Felizes", comédia com Doris Day e David Niven, "A Mulher do Dia", com Katharine Hepburn e Spencer Tracy e por último o western "A Morte Anda a Cavalo", com o lendário Lee Van Cleef. Todos os filmes são restaurados e alguns possuem opção de dublagem (informarei no decorrer do post quais possuem dublagem). 

Sinopse
Tess Harding (Katharine Hepburn) e Sam Craig (Spencer Tracy) são dois jovens jornalistas especializados em áreas diferentes, mas trabalham no mesmo veículo. Ela escreve sobre política e é mundialmente conhecida, enquanto ele acompanha o meio esportivo. Ambos não se dão bem em um primeiro momento, mas a situação logo muda. A diferença se torna uma verdadeira paixão e logo eles se casam. Ocorre que Tess é uma pessoa muito ativa e reconhecida pelas feministas, e seu casamento começa a correr grande risco quando ela é eleita “a mulher do ano”. Sempre ocupada e sem tempo para nada, o marido começa a se sentir negligenciado, e o amor dos dois será posto à prova. 

Informações Extras
Formato de Tela: Fullscreen 4:3
Áudio: Inglês e Espanhol (2.0)
Legendas: Português e Espanhol
Extras: Galeria e Cartazes

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Sinopse
Ainda como criança, Bill (John Phillip Law), é o único sobrevivente, e torna-se a única testemunha do assassinato de sua família por quatro assassinos dos quais mantém gravados na sua memória detalhes bem peculiares. Quinze anos depois, já adulto, ele sai em perseguição a esses assassinos buscando a vingança de sua família. Durante sua jornada, ele encontra em seu caminho, Ryan (Lee Van Cleff), um ex condenado que acabou de ser libertado da cadeia depois de cumprir sua pena. Unidos, os dois juntarão suas forças e formarão uma dupla selvagem em busca de um mesmo objetivo comum.

Informações Extras
Formato de Tela: Widescreen 16:9
Áudio: Português e Inglês (2.0)
Legendas: Português 
Extras: Galeria e Cartazes

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Sinopse
Kate Mackay (Doris Day) tem quatro filhos que qualquer dia vão emprestar seus nomes para batizarem novos furacões. E além de administrar a casa onde estes pestinhas vivem, tem que cuidar do maridão (David Niven), um severo crítico de teatro que assiste às peças nas circunstâncias mais absurdas. Kate segura as pontas e dá conta do recado nesta comédia jovial adaptada a partir do best-seller escrito por Jean Kerr. Day deixa sua marca registrada ao interpretar canções como Please Don’t Eat the Daisies e Any Way the Wind Blows. Com Janis Paige, Spring Byington e Richard Haydn no elenco, não há como esta família ou esta comédia darem errado.

Informações Extras
Formato de Tela: Widescreen 16:9
Áudio: Português e Inglês (1.0)
Legendas: Português e Espanhol 
Extras: Trailer de Cinema

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Sinopse
Richard Burton estréia como diretor nessa adaptação da trágica história do Doutor Faustus, escrita em 1588 por Cristopher Marlowe. Faistus (Burton) é um estudioso que decide fazer um pacto com o diabo, oferendo sua alma em troca de juventude, conhecimento e uma sedutora e deslumbrante mulher. Enviado para distrair Faustus de questionar sua decisão, o discípulo do dia bo, Menfistófeles (Andeas Teuber), seduz Faustus em mundo fascinante de visões espetaculares e diversões eróticas. Mas quando o estudioso se apaixona por uma visão (Liz Taylor) que se transforma de uma beleza lendária para outra, o destino de sua alma está selado.

Informações Extras
Formato de Tela: Widescreen 16:9
Áudio: Inglês (2.0 e 5.1)
Legendas: Português 
Extras: Menu Interativo

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Os quatro filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Nordeste Distribuidora.
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar. Além do site da distribuidora, você encontra os filmes nos sites: 
2001 video, Colecione Clássicos e Saraiva.


Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem