FILMES FELIZES PARA VER NO NATAL (OU EM QUALQUER ÉPOCA) PARTE 4

Mais uma lista de filmes felizes saindo para animar o seu final de ano.

Nada é Sagrado (Nothing Sacred)
Hazel Flagg (Carole Lombard) achava que tinha câncer terminal causado por exposição a radiação no trabalho, mas recebe a notícia de que seu diagnóstico estava errado. Quando o jornalista Wally Cook (Fredric March) chega em sua pequena cidade de Warsaw, em Vermont, se oferecendo para realizar seu sonho de uma grande viagem à Nova York em troca de escrever sua história, Hazel se vê enrolada em uma mentira. Famosa da noite para o dia, ela precisa resolver como lidar com o fato de que todos esperam que ela esteja prester a morrer.

Princesa por um Mês (Thirty Day Princess) 
Em uma visita ao spa do Reino Ruritanio, o contador americano Richard Gresham (Edward Arnold) conhece o Rei Anatol XII (Henry Stephenson), e convence ele de arranjar sua filha encantadora em troca de um empréstimo de 50 milhões de dólares para beneficiar sua nação empobrecida. Infelizmente, a Princesa Catterina (Sylvia Sidney) é presa por um mês em um navio por uma doença altamente contagiosa. Mas Gresham contrata a parecida atriz Nancy Lane para evitar perder o acordo lucrativo e acaba se encrencando quando ela se apaixonada pelo repórter investigativo Porter Madison (Cary Grant).

O Namoradinho (The Boy Friend) 
Polly Browne (Twiggy) é a assistente do gerente de palco de uma pequena companhia teatral. Certa noite, ela é forçada a substituir Rita (Glenda Jackson), a atriz principal da peça, em uma apresentação que conta com o iluste diretor de Hollywood Cecil B. De Thrill (Vladek Sheybal) na platéia à procura de talentos para a sua nova produção. Além dessa pressão, Polly também se apaixona por Tony (Christopher Gable), o protagonista da peça.

Sinfonia Prateada (Has Anybody Seen My Gal?)
Em 1928, Samuel Fulton é um solitário homem idoso e milionário novaiorquino que escreve seu testamento. Ele deseja deixar sua fortuna para os descendente de uma antiga paixão, a falecida Millicent Blaisdell. Aconselhado a ir conhecer a família que deseja beneficiar, Samuel vai até uma pequena cidade de Vermont, se hospedando na casa da filha de Millicent, Harriet, com o nome de John Smith. Samuel gosta da família e resolve ajudá-los a realizarem seus sonhos, doando anonimamente a eles a quantia de 100 mil dólares. Mas as coisas saem ao contrário do que ele imaginava e agora vai tentar fazer com que a família volte a ser feliz novamente.

Cativa e Cativante (A Damsel in Distress) 
Moradora do castelo de Tottney, Lady Alyce Marshmorton (Joan Fontaine) deve se casar logo, o que faz com que os funcionários apostem em quem ela vai escolher como futuro marido. Ao ir para Londres conhecer um de seus pretendentes, Alyce acaba conhecendo e se envolvendo com Jerry Halliday (Fred Astaire), um dançarino americano. Ao voltar para o castelo, ela se restringe ao local para conter seu comportamento escandaloso.

Sua Excelência, O Chofer (Merrily We Live)
Emily Kilbourne é uma mulher da sociedade que tem comportamentos bem bizarros. Uma de suas manias é contratar como empregados ex-presidiários. Sua última descoberta é um mendigo bastante bonitão que de repente apareceu à porta da senhora Kilbourne e logo foi contratado para ser o chofer. Tudo vai bem até o momento em que ele começa a se interessar pela jovem e bela Minerva.

Bigamia (Too Many Husbands)
O desaparecido Bill Cardew retorna e encontra sua mulher casada com outro. Para completar, a jovem não parece ter pressa alguma para escolher um dos maridos.

...E o amor voltou (Together Again)
Anne Crandall é a viúva de um prefeito de uma pequena cidade em Vermont. Ela vive com sua filha, que cresceu, e o pai de seu falecido marido. Para encomendar uma nova estátua de seu falecido marido, e que tinha sido danificado por um raio, se muda para Nova York para se encontrar com um escultor, George Corday, por quem se apaixona.

Este Mundo é um Hospício (Arsenic and Old Lace)
Mortimer Bruster (Cary Grant) é um crítico teatral conhecido por suas manifestações contrárias ao matrimônio que aprende uma dura lição justamente no dia de seu próprio casamento - acaba descobrindo um estranho hábito de suas doces e idosas tias: matar velhos solitários, como se fosse um ato de caridade.

Tudo Azul (Good News)
Connie Lane trabalha na biblioteca de uma universidade e está apaixonada por um dos alunos, Tommy Marlowe, que é também o herói do time de futebol americano da instituição. Infelizmente para ela, Tommy parece interessado em outra garota, Pat McClellan. Ocorre que o jovem começa a tirar notas baixas e é afastado do time. Nesse momento Connie descobre que pode ajudá-lo e arma um plano de fazê-lo voltar aos campos e ainda conquistá-lo.

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem