RESENHA ESPECIAL - STUDIO CLASSIC - PARTE I

A Studio Classic me enviou 5 títulos para resenhar. Vou dividir esse post em duas partes. Nessa primeira parte, mostro pra vocês os filmes "A Rainha do Mar", com Esther Williams, "Fuga ao Passado", um ótimo noir com Robert Mitchum, Jane Greer e Kirk Douglas e por último "Meus Braços te Esperam", uma comédia natalina com Doris Day. Desses três, tanto "A Rainha do Mar", quanto "Meus Braços te Esperam", eram inéditos até então por aqui. A qualidade de imagem e som de "Fuga ao Passado" está excelente, de "Meus Braços te Esperam" está boa, enquanto "A Rainha do Mar" é a mais inferior dos três, mais no quesito imagem, já que o filme lá fora não passou por uma remasterização mais cuidadosa, porém isso não atrapalha em nada a experiência com o filme.

Sinopse
Numa pequena cidade de Indiana, nos meados da década de 1910, a família Wineld acabou de se mudar para uma casa maior em um bairro agradável. O pai é o banqueiro George (Leon Ames), e ele está determinado a fazer com que seus filhos, principalmente Marjorie (Doris Day), tenham a oportunidade de conhecer pessoas de uma melhor classe. Porém, sua esposa Alice (Rosemary DeCamp), sua filha, seu precoce e encrenqueiro filho Wesley (Billy Gray), e sua governanta exasperada Stella (Mary Wickes) não estão nem um pouco felizes com a mudança. Mas quando Marjorie encontra seu novo vizinho, William Sherman (Gordon MacRae), os dois ficam imediatamente atraídos um pelo outro. Aí, mesmo contra a vontade do patriarca, toda a família ajudará a jovem moleca jogadora de beisebol a se transformar em uma bela moça. “Meus Braços Te Esperam” é mais uma deliciosa comédia com Doris Day, campeã de bilheteria da Warner Bros. dos anos 50.

Informações Extras
Formato de Tela: Fullscreen 4:3
Áudio: Inglês (1.0 / 2.0)
Legendas: Português, Espanhol
Extras: Trailer e Cartazes

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Sinopse
A Rainha Do Mar” é um filme biográfico que conta a história da sensacional nadadora australiana Annette Kellerman, que superou a pólio na sua infância para seguir em frente e conseguir fama internacional como nadadora profissional e artista de cinema no início do século passado. Ao mesmo tempo que ficava famosa Annette escandalizou o mundo usando o primeiro maiô de peça única em praias públicas muito antes do modelo ser aceito em público, o que também criou ondas em muitas outras direções. A história de Annette foi o veículo perfeito para, décadas depois, mostrar as qualidades de estrela de Esther Williams nos anos 50. O apelido de Kelleman na época foi usado pela própria Life Magazine para nomear a própria Esther Williams como “A Sereia de Um Milhão de Dólares.

Informações Extras
Formato de Tela: Fullscreen 4:3
Áudio: Inglês e Português 2.0
Legendas: Português
Extras: Menu Interativo

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)









Sinopse
Quando Jeff Bailey (Robert Mitchum), funcionário de uma borracharia de beira de estrada, é descoberto pelo capanga de Whit Sterling (Kirk Douglas) seu obscuro passado volta à tona. Passado este em que Jeff e seu parceiro foram contratados como detetives particulares para localizarem e “entregarem” Kathie Moffat (Jane Greer) juntamente com uma grande quantia em dinheiro que a mulher levara consigo. Após Jeff descobrir o paradeiro de Kathie em Acapulco, ocorre o inesperado: o romance entre os dois, o que os leva a fugirem de Whit. Mas o inevitável acontece: são descobertos e neste momento ocorre um assassinato e ele a abandona. Agora, Jeff é obrigado a ir até Whit para tentar “acertar” as coisas. E acaba recebendo um novo trabalho que poderá ser uma armadilha.

Informações Extras
Formato de Tela: Fullscreen 4:3
Áudio: Inglês e Português 2.0
Legendas: Português e Espanhol
Extras: Cartazes

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)







Os três filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Nordeste Distribuidora.
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar. Além do site da distribuidora, você encontra os filmes nos sites: 
 2001 video e Colecione Clássicos.

    

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem