RESENHA ESPECIAL - STUDIO CLASSIC - PARTE II

Nessa segunda parte, trago a resenha dos filmes "O Homem que Odiava as Mulheres", com Henry Fonda e Tony Curtis e "Uma Viúva em Trinidad", com Rita Hayworth e Glenn Ford. Ambos os filmes lançados pela Studio Classic, estão com ótima qualidade de áudio e vídeo.

Sinopse
Quando Steve Emery(Glenn Ford) chega a Trinidad atendendo a um chamado urgente de seu irmão, ele fica atordoado ao encontrar o irmão assassinado, e sua cunhada, Chris (Rita Rayworth), além de suspeita do crime, sucumbindo as tentativas de sedução do possível assassino. Seus sentimentos ficam mais exacerbados quando descobre que ele, também, está fortemente atraído por Chris, que é uma calorosa cantora de cabaré. Ela, enquanto isso, joga um contra o outro, enquanto continua exercendo seu real trabalho, secretamente...

Informações Extras
Formato de Tela: Fullscreen
Áudio: Inglês 1.0 e 2.0
Legendas: Português
Extras: -

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)








Sinopse
Em 1960, Boston está sendo aterrorizada por uma série de brutais assassinatos de mulheres sem nenhuma aparente ligação, o que dá início a uma caçada humana crescente e aparentemente sem fim. Uma a uma, as vítimas aumentavam, e os assassinatos pareciam cada vez mais volentos que o outro. Baseado numa história real, o filme segue o caminho dos investigadores através de várias pistas antes de introduzir o estrangulador como um personagem. Ele é visto quase que exclusivamente do ponto de vista dos investigadores que tem muito poucas pistas para construir o caso. Henry Fonda estrela como o investigador da polícia, John Bottomly. Tony Curtis nos brinda com uma magnífica interpretação no papel do psicopata, Albert deSalvo, que o detive Bottomly precisa expor. Um fantástico thriller com duas indicações de melhor filme e uma indicação de Melhor Ator para Tony Curtis.

Informações Extras
Formato de Tela: Fullscreen
Áudio: Inglês 1.0 e 2.0
Legendas: Português
Extras: -

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)








Os dois filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Nordeste Distribuidora.
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar.

     

Nenhum comentário

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.