RESENHA ESPECIAL - STUDIO CLASSIC / OCEAN

O pessoal da Nordeste Distribuidora, me enviou cinco títulos, para que eu fizesse uma resenha aqui no blog. São cinco clássicos com astros e estrelas bastante queridos e populares até hoje. Os filmes são "Encruzilhada dos Destinos" com Ava Gardner, "Fúria Sanguinária", filme gângster com James Cagney, "Estrada Proibida", com Lana Turner e Robert Taylor, "O Pecado de Cluny Brown", dirigido por Ernst Lubitsch e por último "O Aventureiro de Hong Kong" com Susan Hayward e Clark Gable. De todos os filmes, o único que não está com uma qualidade boa é "Encruzilhada dos Destinos", que não passou por uma remasterização, mas os outros filmes estão com ótima qualidade de imagem e som e destaco a imagem de "Fúria Sanguinária" que está um primor. 

Sinopse
Em Londres, no ano de 1938, Cluny Brown, uma jovem inglesa, sobrinha de um encanador e aspirante a tornar-se encanadora, vem em socorro a um cliente onde a pia tem problemas, no dia de uma importante recepção. Lá encontra Adam Belinski, um charmoso escritor tcheco, refugiado do nazismo, com quem termina tomando alguns coquetéis. Ao chegar e vê-la deitada no sofá de pileque, seu tio providencia imediatamente para que Cluny vá trabalhar como empregada na casa de uma importante família em Friars Carmel, numa vila fora de Londres. Coincidentemente, por convite de um amigo, Belinski vai hospedar-se no mesmo local. Logo, Cluny se interessa por Wilson, um químico local, ao mesmo tempo que, Belinski se apaixona pelo espírito livre e rebelde da bela Cluny e segue tentando atrapalhar os planos de casamento de Cluny e Wilson. Felizmente para Belinski, a tradicional sociedade britânica ainda não estava preparada para lidar com uma linda encanadora.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN 4.3
Áudio: INGLÊS 2.0
Legendas: PORTUGUÊS

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)





Sinopse
Arthur ‘Cody’ Jarrett (James Cagney) é um homem com temperamento impulsivo, que tem sua vida marcada pela violência, dentro e fora da cadeia. Chefão de gangue de criminosos, ele resolve se entregar sob a confissão de um assalto a um hotel, para evitar a câmara de gás por causa do golpe com um trem que termina com a morte de quatro inocentes. Dentro da cadeia, a polícia infiltra um homem como seu companheiro de cela para obter mais informações. “Brilhantemente dirigido por Raoul Walsh, o velho mestre retorna mais sutil com James Cagney no tipo de papel de bandido que o tornou famoso” (Time Magazine).

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN 
Áudio: INGLÊS 1.0 E 2.0
Legendas: PORTUGUÊS / ESPANHOL

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Sinopse
O implacável e rude Johnny Eager (Robert Taylor) finge para seu oficial de condicional que abandonou sua antiga vida, e agora é apenas um motorista de táxi em tempo integral. Na verdade, ele continua como sempre foi e precisa desesperadamente de uma licença oficial para abrir sua nova pista para cães. Quando se encontra com Lisbeth Bard (Lana Turner), ele descobre que não só encontrou uma belíssima namorada mas, uma possível forma de conseguir sua desejada licença.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN 
Áudio: INGLÊS / ITALIANO 2.0
Legendas: PORTUGUÊS

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)





Sinopse
A bela aristocrata americana Jane Hoyt (Susan Hayward) chega de barco em Hong Kong, uma colônia da Coroa Britânica, para procurar seu marido fotojornalista Louis (Gene Barry). Ele foi ilegalmente para a China continental e não foi visto desde então. Jane é informada pelo inspetor da marinha britânica que seu governo não recebeu resposta da China sobre seus pedidos de informação sobre ele. Desesperada por respostas, Jane procura a ajuda do bandido exilado Hank Lee (Clark Gable). Hank, contrabandista e mercenário, se apaixona por Jane e concorda em ajudar. Quando ele descobre que Louis está sendo mantido refém pelos comunistas chineses, ele tentará uma manobra ousada para resgatar o preso.

Informações Extras
Formato de Tela: LETTEROX 
Áudio: INGLÊS / PORTUGUÊS 2.0
Legendas: PORTUGUÊS / INGLÊS

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Sinopse
Após a Segunda Guerra Mundial, quando os colonizadores Ingleses estão prestes a deixar a Índia, Victoria, uma jovem de origem indiana e inglesa, divide-se entre seu amor por Rodey, um oficial britânico, e Ranjit Kasel, um jovem indiano, em uma perigosa história de amor.

Informações Extras
Formato de Tela: LETTEROX 
Áudio: INGLÊS 2.0 E 5.1
Legendas: PORTUGUÊS

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Os filmes se encontram disponíveis para compra no site da Nordeste Distribuidora.
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar. Além do site da distribuidora, você encontra os filmes nos sites:  2001 video e Colecione Clássicos.

 



Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem