RESENHA ESPECIAL - CLASSICLINE

A Classicline, minha parceira de longa data, me enviou este mês, quatro títulos para que eu resenhasse: "As Mil e Uma Noites", "Um Dia em Nova York", "Prisioneiro do Passado" e "Telefone de um Estranho". "As Mil e Uma Noites" e "Um Dia em Nova York", já haviam sido lançados no passado pela distribuidora e estavam fora de catálogo. Retornam, com nova capa. Os masters são os mesmos utilizados anteriormente. A única diferença é que "Um Dia em Nova York", passou por uma nova autoração e vem dublado, a versão lançada anteriormente vinha apenas em inglês. "Prisioneiro do Passado" estava há um bom tempo fora de catálogo, havia sido lançado pela Warner e retorna ao mercado em uma nova remasterização, com uma imagem espetacular, que faz justiça ao filme. Que venham em breve os outros três filmes da dupla Bacall-Bogart ("Uma Aventura na Martinica", "À Beira do Abismo" e "Paixões em Fúria"). Da seleção, o único inédito é "Telefonema de um Estranho", estrelado por Garry Merril, com participação de Bette Davis, logo após o grande sucesso "A Malvada". O filme vem com ótima qualidade de imagem e som.

Sinopse
Vincent Parry (Humphrey Bogart) é um prisioneiro - acusado do assassinato de sua mulher - que escapa de San Quentin, pois quer provar sua inocência. Ele é ajudado por Irene Jansen (Lauren Bacall), uma pintora amadora que acredita em sua inocência e se oferece para abrigá-lo. Percebendo que está sendo perseguido e que não poderá viver em constante fuga, ele resolve fazer uma cirurgia plástica para modificar o rosto, e quando está se recuperando da cirurgia a dedicação de Irene faz com que o casal se apaixone. Agora, Vincent tem uma grande dúvida em sua vida: ou foge do país para viver um grande amor com Irene, ou fica na cidade para descobrir quem é o verdadeiro assassino.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio:  INGLÊS 1.0, 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS, ESPANHOL
Extras: FOTOS, CARTAZES E TRAILER

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)









Sinopse
Neste incrível épico das Arábias, os personagens das histórias que já encantaram leitores no mundo todo ganham vida com toda a sua paixão e glória, contando a história de irmãos que lutam entre si pelo poder político e pelo amor de uma mulher. Maria Montez está estonteante como a encantadora e carismática Sherazade. Contando com um elenco memorável, cenários suntuosos e figurinos exóticos, ''As Mil e uma Noites'' é um clássico imperdível, um verdadeiro tapete mágico que leva as plateias de todas as idades para uma viagem fantástica rumo à aventura.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio:  INGLÊS, PORTUGUÊS 2.0 MONO
Legendas: PORTUGUÊS
Extras: MENU INTERATIVO 

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)







Sinopse
Os marinheiros Gabey (Gene Kelly), Chip (Frank Sinatra) e Ozzie (Jules Munshin) irão aproveitar a folga para passar um dia inteiro em Nova York. E a cidade nunca mais será a mesma! Cada um tem seu próprio plano de divertimento: Chip quer ver o máximo da cidade possível utilizando um antigo guia datado de 1905 que seu pai um dia lhe dera, Ozzie deseja encontrar-se com várias mulheres e Gabey, o mais sério, anseia por encontrar a mulher da sua vida. A aventura dos nossos amigos começa realmente quando, em um túnel do metrô, Gabey vê a fotografia da bela modelo Ivy Smith (Vera-Ellen) e diz ter encontrado a mulher de seus sonhos, arrastando seus melhores amigos a uma busca de sua paixão. Primeiro filme do renomado diretor Stanley Donen, de ''Cantando na Chuva'', ''Cinderela em Paris'' e ''Dançando nas Nuvens'', este filme conta também com um excelente elenco, belas coreografias e uma trilha sonora de tirar o fôlego, vencedora do Oscar® de 1950.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio: PORTUGUÊS, INGLÊS 2.0 STEREO
Legendas: PORTUGUÊS, INGLÊS
Extras: MENU INTERATIVO

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)








Sinopse
David Trask (Gary Merrill), o único sobrevivente de um acidente de avião, toma para si entrar em contato com as famílias das diversas vítimas que conheceu na viagem. Embora ele já tenha formado noções preconcebidas de seus companheiros de viagem falecidos, ele vai ter muitas surpresas quando ele conhece os parentes. Sua primeira visita é a esposa (Beatrice Straight) e filho (Ted Donaldson) de um médico profundamente perturbado (Michael Rennie). Sua segunda parada é em uma boate gerida pela sogra-dominadora (Evelyn Varden) de uma aspirante a atriz (Shelley Winters). Finalmente, ele encontra a esposa inválida (Bette Davis) de um caixeiro viajante aparentemente detestável (Keenan Wynn). Depois de sua odisséia na vida de outras pessoas, Trask ganha uma nova perspectiva sobre suas próprias angústias pessoais.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN 2.0, 5.0 DD
Áudio:  INGLÊS
Legendas: PORTUGUÊS, ESPANHOL
Extras:  CARTAZES E TRAILER

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)




Os quatro filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Classicline .
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar. Além do site da distribuidora, você encontra os filmes nos sites: 2001 video, e Colecione Clássicos.


Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem