RESENHA ESPECIAL - CLASSICLINE

Classicline, minha parceira de longa data, me enviou este mês, quatro títulos para que eu resenhasse: "Ali Babá e os 40 Ladrões", "O Ladrão de Bagdá", "Nunca Me Digas Adeus" e "Madame Curie". Os filmes "Ali Babá e os 40 Ladrões" e "O Ladrão de Bagdá", já haviam sido lançados anteriormente pela distribuidora e voltam com nova capa. A imagem de "O Ladrão de Bagdá" está ótima, enquanto a de "Ali Babá" é um pouco inferior, talvez o filme não tenha tido uma remasterização recente. "Madame Curie", uma cinebiografia baseada na vida da cientista Marie Curie, vem com ótima qualidade de imagem e som, além de um folheto resumindo a vida da cientista. "Nunca Me Digas Adeus", um filme leve com Errol Flynn e Eleanor Parker, até então inédito por aqui, vem em uma qualidade boa.



Sinopse
Jon Hall e Maria Montez estrelam esta fantástica aventura que também é uma grande história de amor. Liderados pelo perverso Hulagu Khan (Kurt Katch), os mongóis tomam Bagdá e matam o califa (Moroni Olsen). Porém, o jovem Ali (Jon Hall), filho do califa consegue escapar, sendo adotado pelo velho Babá (Fortunio Bonanova) , líder de um bando de ladrões. Agora, crescido, retorna para vingar a morte do pai, ocupar seu trono e resgatar seu grande amor, Amara (Maria Montez).

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio:  INGLÊS, PORTUGUÊS 2.0 MONO
Legendas: PORTUGUÊS
Extras: MENU INTERATIVO

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)









Sinopse

Indicada a 7 Oscars®, esta cinebiografia conta a história de uma das maiores cientistas que o mundo já conheceu: Marie Curie. Estudante polonesa Marie Sklodowska (Greer Garson) se destaca na Universidade de Sorbonne, em Paris, o que leva seu tutor a indicá-la para trabalhar com o famoso pesquisador Pierre Curie (Walter Pidgeon). Pierre não quer que nada atrapalhe suas pesquisas e não gosta de ter uma mulher em seu laboratório, mas com o tempo reconhece a inteligência e a dedicação de Marie ao trabalho, se apaixona e o casal se casa. Marie começara a investigar as propriedades radioativas e com a ajuda de Pierre, começam o extenuante trabalho de tentar isolar o novo elemento, que Marie denomina de Rádio, e ganham o prêmio Nobel de Física.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio:  INGLÊS 1.0, 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS
Extras:  CARTAZES E TRAILER

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)







Sinopse
Phil (Errol Flynn) e Ellen Gayley (Eleanor Parker) divorciaram-se há um ano. Sua filha de oito anos, Phillippa “Flip” (Patti Brady), fica muito infeliz porque os pais não estão mais juntos. Phil ainda é apaixonado por sua ex-mulher, e tenta de diversas maneiras reconciliar-se com ela, sempre sem sucesso e lhe causando ciúmes. Flip resolve iniciar uma correspondência com um fuzileiro naval, e envia uma foto de sua atraente mãe, como se ela fosse a autora de suas cartas românticas. Quando o fuzileiro aparece para encontrar sua amiga das cartas, acreditando que Ellen seja a autora, ela aproveita a oportunidade para provocar ciúmes no ex-marido, e Flip acaba encontrando nos amigos do casal os parceiros ideiais para tentar unir novamente seus pais.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio:  INGLÊS 1.0, 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS, 
Extras: FOTOS E CARTAZES

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)







Sinopse
Adaptado do livro ‘’As Mil e Uma Noites’’, ‘’O Ladrão de Bagdá’’ foi ganhador de 3 Oscar e é recheado com fascinantes efeitos especiais, exóticas paisagens e muita emoção. O príncipe Ahmad (John Justin) é o legítimo rei de Bagdá, mas ele foi enganado e expulso como um mendigo. Agora, um cativo do perverso grão-vizir Jaffar (Conrad Veidt) será lançado em um calabouço, onde conhece Abu (Sabu), o melhor ladrão de Bagdá. Juntos, eles escapam e embarcam numa série de aventuras que envolvem um cavalo voador mecânico, uma jóia mágica que tudo vê, um tapete voador e uma linda princesa (June Duprez). Abu sabe que ele deve confiar toda sua coragem e destreza para completar essa gloriosa missão, mas também terá ajuda de uma fonte inesperada: o Gênio (Rex Ingram) que vai lhe garantir 3 desejos quando for libertado da garrafa.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio:  INGLÊS 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS
Extras: MENU INTERATIVO

Amostra de cenas e legendas
(clique para ampliar)






Os quatro filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Classicline .
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar. Além do site da distribuidora, você encontra os filmes no site:  Colecione Clássicos.
                                           
                                           

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem