RESENHA - COLEÇÃO ESTÚDIO HAMMER VOL. 3 - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta em digistak com 3 DVD’s “COLEÇÃO ESTÚDIO HAMMER VOL. 3”. Seis grandes clássicos da Hammer todos remasterizados além de mais de 1 hora de extras, contendo entrevista com John Carpenter sobre o filme “Terror que Mata”, making of e muito mais. Edição limitada em digistak com 3 DVD’s e 6 Card’s! 

Comentários Extras
Mais um volume da coleção com filmes do estúdio Hammer chega ao mercado pelas mãos da Obras-Primas do Cinema. Esse volume volta às origens da coleção e resgata os clássicos de terror-horror do estúdio, já que o segundo volume focou mais em filmes de suspense, deixando os grandes clássicos com criaturas de lado. Os filmes que compõem a edição são: "Sangue no Sarcófago da Múmia", "O homem que Enganou a Morte", "O Fantasma da Ópera"(1962), "Patrulha Fantasma", "Terror que Mata", e "A Serpente". Todos os filmes estão com ótima qualidade de som e imagem e o destaque da edição fica com "Terror que Mata" (The Quatermass Xperiment), um dos grandes clássicos do estúdio e filme bastante cultuado pelos fãs da Hammer. A edição conta com mais de uma hora de extras, entre especiais e entrevistas. Em minha opinião esse volume está bem superior ao segundo, principalmente na escolha dos títulos.

Informações Extras
Formato de Tela:  1.66:1  - 2.00:1
Áudio: INGLÊS 
Legendas: INGLÊS / PORTUGUÊS
Extras: 
* ENTREVISTA COM JOHN CARPENTER (9 MIN)
* ESPECIAL SOBRE "TERROR QUE MATA" (11 MIN)
* ENTREVISTA COM KIM NEWMAN (17 MIN)
* O CONTO DA SERPENTE (22 MIN)
* ESPECIAL SOBRE "SANGUE NO SARCÓFAGO DA MÚMIA (18 MIN)

Fotos da edição



Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)






































"Coleção Estúdio Hammer vol.3'', já está disponível para compra. Clique na capa para comprar ou para maiores informações:


Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem