RESENHA - DOUBLE DRAGON - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta: DOUBLE DRAGON. Filme de ficção científica-futurista baseado na série de jogos de mesmo nome de grande sucesso dos anos 80. Dirigido por James Yukich e escrito por Paul Dini (de Batman: The Animated Series) e Neal Shusterman. É estrelado por Mark Dacascos e Scott Wolf como irmãos Jimmy e Billy Lee, juntamente com Alyssa Milano como Marian Delario e Robert Patrick como antagonista Koga Shuko. Versão remasterizada e com dublagem clássica!  

Na futurista cidade de Los Angeles, em 2007, depois de um terrível terremoto que devastou a região, o "Big One", os irmãos Jimmy e Billy, órfãos e de personalidades opostas, recebem da sua guardiã a metade de um medalhão, um poderoso talismã da antiguidade chinesa. A outra metade está com o demoníaco Koga Shuko, que envia sua parceira Lash junto com seus capangas, para correr atrás da outra metade. Se conseguir, Shuko dominará o mundo.

Comentários Extras
Um clássico da Sessão da Tarde, dos anos 90, está sendo lançado pela Obras-Primas do Cinema: "Double Dragon". O filme, que foi adaptado de um popular jogo dos anos 80, vem pela primeira vez em ótima qualidade de imagem e áudio, além de duas opções de dublagem: a clássica e a redublagem. O filme já havia sido lançado por aqui, mas em uma qualidade bastante duvidosa. Há também um extra de aproximadamente uma hora, falando (e muitas vezes metendo o pau), sobre o filme.

Informações Extras
Formato de Tela: 1.33:1 
Áudio: INGLÊS/PORTUGUÊS
Legendas: INGLÊS / PORTUGUÊS
Extras: 
* MAKING OF (67 MIN)


Fotos da edição


Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)
























"Double Dragon", já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.


Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem