RESENHA ESPECIAL - CLASSICLINE

Após um hiato de alguns meses, a  Classicline me enviou mais quatro títulos, para que eu resenhasse aqui no blog. Os títulos dessa nova remessa são: "A Filha de Ryan", "Agonia de Amor", "Melodia Interrompida" e "Mulher Maldita". Nenhum dos filmes eram inéditos por aqui, porém a distribuidora os trouxe em novas remasterizações, então vale a compra. A qualidade de áudio e vídeo estão muito boas, destaco de todos a imagem de "A Filha de Ryan", que pra mim está espetacular. Desses filmes, os que possuem dublagem são "A Filha de Ryan" e "Melodia Interrompida". Uma notícia boa com uma ruim: os filmes "A Filha de Ryan" e "Agonia de Amor" possuem extras, porém não são legendados. Em "A Filha de Ryan" há um extra como espécie de making of, que lembra mais um trailer. Em "Agonia de Amor", á diversos extras: um trecho de comentário em áudio, um especial sobre Gregory Peck e uma comparação de restauração. Classicline por favor lancem os extras legendados. 


Sinopse
A história se passa em um pequeno vilarejo irlandês em 1916, logo após a 1ª Guerra Mundial. A jovem Rosy Ryan (Sarah Miles) está presa a um casamento sem amor com um professor primário de meia-idade, Charles Shaugnessy (Robert Mitchum). Charles é um sujeito sério, taciturno, de princípios firmes como uma rocha. Rosy, ao contrário, é jovem e bela, uma mulher em vias de desabrochar a sua sexualidade. Quando o jovem Major Randolph Doryan (Christopher Jones), soldado britânico com trauma de guerra, chega à cidade para ajudar a controlar o contato entre o Exército Republicano Irlandês e os alemães. Ele e Rosy se apaixonam e começam a se encontrar em locais afastados da cidade. Mas o que parecia ser apenas um caso de amor, pode ter consequências desastrosas para todos quando Michael (John Mills), o louco da aldeia, resolve denunciá-los aos moradores.

Informações Extras
Formato de Tela: LETTERBOX
Áudio: INGLÊS / PORTUGUÊS 2.0 
Legendas: PORTUGUÊS / ESPANHOL
Extras: GALERIA DE FOTOS, MAKING OF, CARTAZES

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)















Sinopse
Janet Frobisher (Bette Davis) é uma escritora de sucesso que tem sua vida tumultuada quando seu marido, há muito perdido e de má reputação, retorna depois de uma ausência de três anos. Para não destruir seu atual envolvimento romântico com Larry (Anthony Steel), o noivo de sua secretária, Chris (Barbara Murray), Janet envenena seu cônjuge inconveniente e descarta o corpo. Neste ponto, George Bates (Gary Merrill), o cúmplice criminoso do marido morto, vem telefonando e chantageando-a. Para que ele possa ficar de olho em Janet, George se apresenta como seu marido, e passa a persegui-la. Agora, Janet é obrigada a começar a planejar a morte de George.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio: INGLÊS 1.0 /  2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS / ESPANHOL
Extras: GALERIA DE FOTOS E CARTAZES ORIGINAIS

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)











Sinopse
Essa cinebiografia é estrelada por Eleanor Parker e baseada na vida cantora lírica Marjorie Lawrence, uma estrela da ópera. Marjorie deixou a Australia para ir a Paris estudar voz. Depois de uma estréia na Ópera de Paris, ela fica famosa, e sua apresentação no Met em Nova York a marcou como uma das melhores cantoras de sua época. Quando todos seus sonhos parecem virar realidade, Marjorie descobre que está sofrendo de pólio. Ela é tratada e acompanhada pelo Dr. Thomas King (Glenn Ford), por quem se apaixona. Eles se casam e, apesar de sua doença, a cantora luta para manter a sua carreira viva.

Informações Extras
Formato de Tela: LETTERBOX
Áudio: INGLÊS / PORTUGUÊS 2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS
Extras: GALERIA DE FOTOS, TRAILER E CARTAZES ORIGINAIS

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)












Sinopse
O advogado Anthony Keane (Gregory Peck) aceita defender Anna Paradine (Alida Valli), presa sob a acusação de assassinar o rico e cego marido. Anthony é casado e tem uma esposa bela e devotada, Gay Keane (Ann Todd) , mas acaba por se apaixonar pela cliente que parece incentivá-lo. Na tentativa de livrar sua amada e com o coração comandando suas ações, Anthony quer que o júri se convença de que o culpado é André Latour (Louis Jourdan), amante de Anna.

Informações Extras
Formato de Tela: FULLSCREEN
Áudio: INGLÊS 1.0 /  2.0 DD
Legendas: PORTUGUÊS / ESPANHOL
Extras: GALERIA DE FOTOS, TRAILER, ESPECIAIS  E CARTAZES ORIGINAIS

Amostra de cenas 
(clique para ampliar)












Os quatro filmes já se encontram disponíveis para compra no site da Classicline .
Clique na foto abaixo e seja direcionado para o site da distribuidora e confira os últimos lançamentos.

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem