RESENHA - SESSÃO ANOS 80 VOL.7 - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta SESSÃO ANOS 80 VOL. 7. Neste novo e fantástico volume, contém mais 4 clássicos de uma das eras mais incríveis do cinema! Uma adorável mistura de comédia, aventura e romance com uma boa dose de nostalgia. Todos remasterizados e com dublagem em português, acomodados em uma bela embalagem em digipak com 4 cards!  

Comentários Extras
Mais um volume da coleção mais querida do mercado. Nesse sétimo volume, a Obras-Primas do Cinema traz os clássicos: "Trânsito Muito Louco", "Sobre Ontem à Noite", "Willow: Na terra da Magia" e 'Loverboy". Da seleção, apenas "Trânsito Muito Louco", havia sido lançado por aqui. Os demais, eram bastante aguardados pelos fãs da década de 80. Todos os filmes possuem dublagem e estão com ótima qualidade de imagem e som.

Informações Extras
Formato de Tela: 1.78:1 - 1.85:1 - 2.39:1
Áudio: INGLÊS  / PORTUGUÊS
Legendas:  PORTUGUÊS, INGLÊS
Extras: 
* ESPECIAL DE "SOBRE ONTEM À NOITE"
* CENAS DELETADAS DE "WILLOW"



 Fotos da edição


































"Sessão Anos 80 vol.7",  já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.



Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem