RESENHA ESPECIAL - STUDIO CLASSIC / OCEAN

O pessoal da Nordeste Distribuidora, me enviou mais quatro filmes, para que eu resenhasse aqui no blog. Os filmes dessa leva são: "Laura", um classicão do gênero Noir, dirigido por Otto Preminger e com Gene Tierney e Dana Andrews nos papéis principais. "A Lei da Fronteira" e "O Pistoleiro", dois faroestes protagonizados por Randolph Scott e por último "Missão Saturno 3", um sci-fi oitentista dirigido por Stanley Donen ("Cantando na Chuva", "Cinderela em Paris", "Charada") e com Kirk Douglas e Farrah Fawcett. Todos os filmes estão em ótima qualidade de vídeo e som originais. Apenas os filmes "Missão Saturno..." e "O Pistoleiro" possuem dublagem. A dublagem de "Missão..." está ótima, enquanto a de "O Pistoleiro", está um pouco abafada.  Na capa de "Laura", consta que há dublagem, porém a dublagem no disco é em espanhol.


Sinopse
O detetive Mark McPherson (Dana Andrews) investiga o assassinato da bela Laura Hunt (Gene Tierney), encontrada morta por uma arma de fogo em seu apartamento. McPherson constrói uma imagem mental da menina morta a partir das descrições dos suspeitos que ele entrevista: o esnobe e arrogante jornalista Waldo Lydecker (Clifton Webb) que promoveu Laura no início de sua carreira e se apaixonou por ela, e seu noivo, o playboy Shelby Carpenter (Vincent Price). Ele é ajudado pela pintura marcante de Laura pendurada na parede do apartamento. Para piorar a situação, McPherson também começa a se apaixonar pela moça morta. Então, uma noite, no meio de suas investigações, algo muito estranho acontece para fazê-lo repensar o caso todo… Mas quem iria querer matar a bela mulher que todos pareciam amar?

Amostra de menus e cenas 
(clique para ampliar)


















Sinopse
Em um futuro distante, isolados em uma das luas de Saturno, um homem (Kirk Douglas) e uma mulher (Farrah Fawcett), cientistas que pesquisam novas fontes de alimento para os humanos na Terra destruída, são surpreendidos com a chegada repentina de especialista em tecnologia (Harvey Keitel), que revela-se um assassino insano, e planeja construir uma arma letal - um robô assassino - para executar os planos doentios de sua mente.

Amostra de menus e cenas 
(clique para ampliar)















Sinopse

Quando Jeff Travis (Randolph Scott) vai para o Arizona tentar recomeçar sua vida, descobre que a sua reputação chegara antes. Jules Mourret (George Macready) o contrata para monitorar uma série de remessas de ouro, para assim, planejar um grande roubo. Inesperadamente, Travis se apaixona por Shelby Conroy (Joan Weldon), filha do operador de transporte de ouro e decide mudar de vida. Mas isso não será fácil pois o ranzinza, Mourret, não aceitará essa mudança.

Amostra de menus e cenas 
(clique para ampliar)












Sinopse

No final do século 19, Wyatt Earp (Randolph Scott), traz a lei e a ordem para a violenta Tombstone, uma cidade de mineradores recém-criada no Território do Arizona. Ele é empossado como xerife pelo prefeito (Harry Hayden), quando é o único na cidade com a coragem de enfrentar Indian Charlie (Charles Stevens) e prendê-lo depois de um assassinato. Com a ajuda do pistoleiro John ‘Doc’ Halliday (Cesar Romero), Earp vai enfrentar diversos perigos para conseguir transformar o inferno letal em que sua cidade vive em um local onde a lei impera acima do dinheiro e do poder dos homens.

Amostra de menus e cenas 
(clique para ampliar)















Os filmes se encontram disponíveis para compra no site da Nordeste Distribuidora.
Clique na foto abaixo e seja direcionado para o site da distribuidora e confira os últimos lançamentos, além do catálogo disponível.

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem