RESENHA - EXPRESSIONISMO ALEMÃO VOL.4 - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta em digistak com 3 DVD’s, “EXPRESSIONISMO ALEMÃO VOL. 4”. Nesta nova edição mais 5 clássicos de um dos maiores movimentos cinematográficos de todos os tempos. Todos acomodados em um digistak especial com 3 DVD’s e 5 card’s. 

Comentários extras
A Obras-Primas do Cinema, trouxe mais um volume da coleção "Expressionismo Alemão". Nesse volume há alguns clássicos do movimento, como também algumas raridades jamais lançadas por aqui. Os filmes que compõem a edição são: "Sombras", "A Mulher na Lua", "As Mãos de Orlac", "Da Aurora à Meia-Noite" e "O Gabinete das Figuras de Cera". Todos os filmes vem em boa qualidade de imagem e som, com destaque para "Sombras", "A Mulher na Lua" e "As Mãos de Orlac", esses dois últimos vêm em restauração recente. Nos extras há um documentário sobre "A Mulher na Lua", um curta-metragem dirigido por Paul Leni, além de duas opções de trilhas sonoras para "Da Aurora...".

 Fotos da edição




Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)








































"Expressionismo Alemão", já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.


Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem