RESENHA ESPECIAL - CPC-UMES - NOVEMBRO 2020


A querida e competente CPC-UMES, distribuidora responsável em trazer clássicos do cinema soviético e uma das minhas grandes parceiras aqui no blog, me enviou quatro títulos para que eu resenhasse:
os lançamentos do mês "Eles Lutaram Pela Pátria", filme de guerra e "Ivan Vassilevich Muda de Profissão", este último, uma comédia dirigida por Leonid Gayday, diretor bastante presente no catálogo da distribuidora (e que eu adoro bastante os filmes) e dois títulos do catálogo: "Bola de Sebo" e "Aleksandr Nevsky", este último dirigido por ninguém menos que Serguey Eisenstein. Como em todo lançamento da empresa que sempre preza pela qualidade, podemos contar com ótima qualidade de imagem e som. Gosto sempre de elogiar os menus. Nos extras, há informações escritas sobre direção, roteiro, entre outros, além dos trailers feitos pela própria distribuidora, presente nos lançamentos  mais recentes. Todos os filmes estão em excelência no quesito imagem, mas devo confessar que "Alexsandr..." me cativou mais, pois além da qualidade, conta também a estética que é uma obra de arte em forma de filme. "Bola de Sebo" conta com  algumas imperfeições de negativo, mas isso tem mais a ver com a preservação do filme, do que com a restauração em si. Não é nada que comprometa o filme. Todos os filmes possuem legenda apenas em português e áudio original.



Capturas
(clique para ampliar)
















Capturas
(clique para ampliar)














Capturas
(clique para ampliar)



















Capturas
(clique para ampliar)
















Os quatro títulos encontram-se disponíveis para compra no site da CPC-UMESClique na foto abaixo e seja direcionado para o site da distribuidora e confira os últimos lançamentos, além do catálogo disponível.


Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem