SÉRIES DE OURO - AS PANTERAS (CHARLIE'S ANGELS)

Charlie's Angels (As Panteras) foi uma das mais populares séries de televisão do final dos anos 70 e início dos anos 80. Foi transmitida pelo canal ABC. Teve no total cinco temporadas e 110 episódios. Estreou em 22 de setembro de 1976 e o último episódio foi ao ar no dia 24 de junho de 1981. Foi produzida por Aaron Spelling, Ivan Goff, Ben Roberts e Leonard Goldberg. O seriado contava a história de três belas, inteligentes e corajosas mulheres que trabalhavam em uma agência de detetives, lideradas pelo misterioso Charles (que só apareceria no episódio final).
Farrah Fawcett (Jill), Kate Jackson (Sabrina) e Jaclyn Smith (Kelly) formavam o trio original que após a saída de Farrah no final da primeira temporada, viveria em constante mudança de atrizes e personagens. Na segunda temporada Cheryl Ladd substitui Farrah, como uma irmã mais nova (Kris) da personagem Jil. Kate Jackson sairia no final da terceira temporada, em seu lugar entrou Shelley Hack (Tiffany). Como o desempenho de Shelley não agradou o público, na última temporada entraria Tanya Roberts (Julie) substituindo-a. Jaclyn Smith seria a única atriz do trio original a permanecer durante toda a série.
Mesmo saindo no final da primeira temporada, por quebra de contrato, Farrah Fawcett, retornou à série em participações especiais. No último episódio da série, finalmente a identidade de Charlie viria á tona. John Forsythe que até então emprestava apenas sua voz, apareceria e acabaria com o mistério em torno da identidade do chefe. Mais que um seriado, Charlie's Angels foi um divisor de moda e de costumes. Trouxe mulheres inteligentes e bem resolvidas em papéis fortes, não devendo nada ao sexo masculino, além de ditarem moda com penteados de cabelo, roupas e acessórios.
***

Post a Comment

Obrigado por comentar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem